Quem está por trás da pesquisa

icon-bg01

A “Pesquisa Home Office Brasil” é estruturada e conduzida pela SAP Consultoria, que há mais de 20 anos desenvolve projetos na área de remuneração. Conta também com o apoio institucional da SOBRATT (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades), entidade sem fins lucrativos que há mais de 15 anos apoia iniciativas voltadas à prática de Teletrabalho.

Nesta edição da pesquisa contamos com o patrocínio da GCONTT (Grupo de Consultoria em Teletrabalho), consultoria brasileira especializada em projetos voltados ao teletrabalho. O estudo é hoje referência nacional e internacional da prática de teletrabalho, tendo contribuído e muito com as empresas e pesquisadores da área para entendimento da aplicação e condução desta prática no Brasil.

A pesquisa encontra-se em sua segunda edição, tendo sido realizada pela primeira vez, de forma inédita, em 2014. Com a grande repercussão apresentada junto ao mercado e nos diversos segmentos de mídia, a SAP Consultoria decidiu torná-la periódica. Desta forma, apresentaremos métricas e percepções do mercado sobre a prática do teletrabalho no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>